Como Fazer Make Sozinha e Arrasar! Tatá Fersoza

Publicado em 17 Set 2020
Conecte-se com Tatá Fersoza:

▶ BRfund: brfund.info
▶ Facebook: tatafersoza
▶ Instagram: tatafersoza
▶ Twitter: TataFersoza

Comentários

  • faz a maquiagem rosê pra gente

  • A simplicidade da Taís e maravilhosa amo de mais

  • Linda como sempre❤️

  • poderia deixar os nomes dos produtos que vc usa?

  • Tata fala a marca e a cor das suas Bases e Corretivos Please

  • Ameiii

  • Faz mais video de tutorial tata amo esse conteudo e o jeitinho que vc ensina

  • Amei cada detalhe, sempre quis fazer minha própria maquiagem e vou praticar essa sua, pois parece super simples!! Poderia postar fotinhos ou mostrar melhor a vitamina C, base e prime que usa bjuuu parabéns!!

  • Tatá,lhe admiro cada dia mais!! Por ser um exemplo de pessoa e transparecer ser uma pessoa humilde, generosa, simpática,alegre e respeitadora!! Além de ter uma linda família que chega a dar uma inveja boa rsrs 😊

  • Ficou lindíssima 🥰❤️

  • Tata, Passa com detalhes as paletas e as cores de sombra que usou

  • Tão linda faz mais vídeos de make tu arrasa

  • Tata é muito linda e gata minha diva da beleza feminina.

  • Amo suas makes são fáceis e lindas faço todas!!

  • Mais vídeos de makes Tatá por favor

  • Linda maquiagem.

  • Qual segredo para não escorrer o lápis??? 😥

  • Gostei muito da make parabéns! Faz mais pra gente aprender! Obrigada.

  • Amei sua make! Vou tentar também usar marrom! Bjo!

  • Top

  • Lindaaa demais! 😍

  • Linda sua make!!! Onde vc comprou essa palheta Linda de Maquiagem?

  • Você nem precisa de make é linda de qualquer jeito. Amei as dicas!

  • Queria muito saber o nome da base, alguém viu???

  • Ficou linda ❤️ boa noite ❤️ família linda Jesus abençoe vcs ❤️

  • LEGAL QUE DEUS TE ABENÇOE

  • Amei a maquiagem 💕

  • Amei quero mais vídeos de makes, um Beijos Tata.

  • E muito querida traz a maquiagem rose

  • Amei... você me inspira! Que Deus te abençoe!

  • Gente do céu que aflição vendo ela se maquiar

  • Que maravilhosa!

  • amei...quero mais!!

  • QUERIDAS AMIGAS ME CHAMO ANA CILDA SILVA SOUSA, TENHO 33 ANOS E MEU MAIOR SONHO É SER MAMÃE 👨‍👩‍👧‍👧 ESTOU EM BUSCA DESTE SONHO Á MAIS DE 6 ANOS; FAZENDO TODOS OS TRATAMENTOS INDICADOS PELOS MÉDICOS, CLARO QUE OS QUE ESTAVAM DENTRO DAS NOSSAS CONDIÇÕES MAIS INFELIZMENTE AINDA NÃO OBTIVE MEU MILAGRE 😔 VENHO HUMILDEMENTE ATRAVÉS DESTE POST PEDIR A AJUDA DE VOCÊS 🤝 É SIMPLES E VAI LHES TOMAR APENAS ALGUNS MINUTINHOS DO SEU TEMPO: BASTA SE INSCREVER EM MEU CANAL AQUI NO BRfund POR NOME (CASAL JHONNYS), ASSISTIR MEUS VÍDEOS, CURTIR, ATIVAR O SININHO DE NOTIFICAÇÕES PARA SER NOTIFICADO DE VÍDEOS NOVOS E COMENTAR NOS VÍDEOS 🤗 DESSA FORMA NO FUTURO ISSO VAI ME GERAR ALGUMA RENDA E TUDO QUE EU ARRECADAR COM MEU CANAL SERÁ INVESTIDO EM MEU TRATAMENTO, SE O MESMO NÃO OBTER SUCESSO, PODEREI SER MÃE APENAS POR FERTILIZAÇÃO INVITRO (FIV) PARA A QUAL INFELIZMENTE NÃO TENHO CONDIÇÕES. EM MEUS VÍDEOS FALO SOBRE TUDO O QUE ACONTECEU, MOSTRO NOSSA ROTINA, COMPARTILHO ALGUMAS DICAS E REGISTRAREI APARTIR DE AGORA TODA A NOSSA TRAJETÓRIA EM BUSCA DO NOSSO SONHO DE SERMOS PAPAIS 👨‍👩‍👧‍👧 SINTAM -SE A VONTADE PARA COMPARTILHAR 🤝 E MUITO OBRIGADO DESDE JÁ 🤩😘 Link do Canal: brfund.info/online/gRpVMPoWfsEtdMSw1GzeZg

  • Na sua pele ficou Rose a make, linda, linda... Mais faça a make Rose se possivel... Bjs😘😘😘

  • Quero mais vídeos de make

  • Tá lindo Taís

  • Eu tbm só fasso com preto e eu amei a sua make e eu vou fazer agora so com marronzinho vou me libertar do preto tbm ... Te adoro ❣️

  • Aaaamoooo seus vídeos de make 😍😍😍 me acalmam muito!

  • Ela é mto fofa

  • Linda ❤️

  • Ficou linda eu amei.

  • Tata ensina com rosa alguma maquiagem de olho rosa. Amei essa e vou tentar tbm sou bitolada a preto acho muito pesado para usar de dia.

  • Eu simplesmente AMEI...era exatamente o que eu precisava aprender! Thaís, traga mais vídeos de makes, inclusive a make rosé. Você explica super bem!!!! Bjos, te adoro😘🌹❤️

  • Arrasou muito linda 😍

  • Amei❤️

  • Quero a maquiagem rose😍

  • Ficou muito Bonito!!! Faz a make rose 🤩

  • Muito maravilhosa!!!

  • Aprendi a maquiar com vc,fácil e objetiva.

  • Amei Tatá, faz mais vídeo de Make 😘😘

  • Sempre linda nem precisa maquiagens 🤗👍❤

  • Linda...e sua simplicidade em tudo te faz mais linda ainda...não perca nunca sua essência... parabéns!! Bjooss

  • Ameiiii!!!! Como eu amo a tua simplicidade Tatá!! Vc faz com que nós suas fãs nos sentimos abraçadas por vc, pelo carinho que vc nos trata!!!! Linda e prática essa Make, já pode trazer a próxima... um grande beijo e um abraço carinhoso!!!!! 🥰🥰😘😘👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • Oi, Thaís! Eu ameeeeeeiiiiiii essa maquiagem!!! Coloca as marcas dos produtos que vc usou... Amei esse lápis marrom!

  • Amo de mais essa mulher ela é incrível o Teló deu muita sorte em ter uma mulher tão maravilhosa como a Tatá

  • Tata, pode passar a lista de produtos?

  • Oi tudo bem? Estou começando agora como BRfund, bora um seguir o outro para assim crescermos juntos. Beijos e boa sorte 😘

  • Que Deus abençoe sempre sua família!

  • Tata, amo o seu jeito humilde!

  • Adorei ela explica muito bom e.n complica amo os vídeos dela

  • Nao suporto maquiagem

  • Se maquia melhor do que eu 🙊

  • Adorei essa make. Muito prática!

  • Lindaaa! Vc arrasa! Queremos a make rose👏👏👏

  • Maravilhosa!!! Já te admiro muito, não gostar de aumentar os lábios fechou com chave de ouro. Hj a mulherada está exagerando no bocão

  • Amei 👏🏼👏🏼

  • Lindaaaaaa 😍

  • Estou vendo pela segunda vezkkk

  • Gostaria que vc fizece um com rose amo rose e está que vc fez ficou Maravilhosa todas q vc faz são perfeita Amo Beijosss sou sua Fã ♥️😍♥️♥️♥️

  • Fer, mesmo o cc cream tendo proteção solar é importante aplicar o protetor (para a proteção fo cc ser eficaz, seria necessário aplicar 1,5ml de produto, ninguém faz isso porque a aparência ficaria bem esquisita, né? Aplica o protetor, mulher). Amei demaaaaais sua make, ficou kindķssima e sem pesar 💕

  • Gosto muito das suas lives! Poderia escrever o nome dos produtos que vc usou? Obrigada💛

  • Ta lindo,amo esse tom de marrom,arrazou

  • Amooo esse t marrom,ficou muito lindo

  • Amo seus videos faz mais videos asim

  • É tão gostoso assistir seus tutorias de make, já quero o próximo 😍😌

  • Amo seus videos de make😍

  • MAQUIAGEM pra quem e linda como a Tata e Muito facial.. 💕👏

  • Kkkķkkk kkkķkkk Muito legal amei a tua dica amei

  • Ameeeei a make Tatá!

  • 😍🌹

  • A linda

  • Acho maravilhoso ver a forma simples e generosa como você ensina sua maquiagem sem aquele glamour forçado que virou moda entre as blogueiras.... Parabéns

  • Ooi uma ideia de vídeo poderia fazer um tour da sua casa nova!!!!

  • Faz a rose pra gente sim

  • Lindaaaaa

  • Maravilhosa... adorei.

  • Só podia ser Veveta pra dar a melhor dica para as mães! "O que importa e o amor" melhor vídeo, melhor entrevista

  • Amei...

  • Ficou show!!!!! Eu amo suas makes 👏👏👏

  • Amei apaixonada nessa make

  • Tatá faz uma entrevista com a Sheila Mello 😍😍😘

  • Linda

  • Lindaaaaaa 😍😍 te amo tanto.

  • Aí vc é uma graça! Faça mais vídeos sim!

  • Tata ama brilhos 😍 amei sua make, vc ensina bem, Tem delicadeza, não é profissional da área, mas tem sutileza pra ensinar!❤

  • Adoroo marrom também TATA e amei a sua maquiagem vç arrasou pode trazer mais com certeza 😘❤ amo seu jeito simples de ser e sua família Deus abençoe sempre 🙏🙌

  • Faz uma maquiagem preta.

  • 👏👏👏👏😘